v. 17 n. 3 (2022): Setembro - Dezembro

Publicado: 2022-09-23

Artigos

  • A research agenda proposal on the influence of ApexBrasil on export, internationalisation and foreign trade

    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.663
    João Florêncio da Costa Jr, Joyce Mariella Medeiros Cavalcanti, Leandro Trigueiro Fernandes, Afrânio Galdino de Araújo
  • Laboratórios de inovação em governo como intermediadores de problemas públicos na América Latina Análise do Contexto Latino-americano

    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.691
    Nayara Gonçalves Lauriano, Marco Aurelio Marques Ferreira
  • Intangibilidade, internacionalização e desempenho: uma análise para empresas brasileiras

    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.674
    Renata Pereira de Sant Ana, Luciana Carvalho, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro
  • Dimensões da ambidesteridade e desempenho organizacional das empresas exportadoras brasileiras

    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.668
    Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Iuri Leonan Campos Souza
  • Carta de despedida

    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.728
    Ilan Avrichir
  • Alcançando a transparência por meio do blockchain: sustentabilidade da gestão da cadeia de abastecimento da pesca

    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.679
    Miguel Cordova, Karla Maria Nava-Aguirre
  • Combinar marketing de experiência com marketing de influência pode conduzir a um aumento do brand awareness digital?

    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.671
    Carolina Almeida e Souza, Susana Costa e Silva, Fabio Shimabukuro Sandes